quinta-feira, 15 de julho de 2010

Friendship (L)

Por vezes... é-me complicado escrever, fico sem saber o que dizer. Penso numa ideia, afio o lápis e prontos, lá começo eu. Pego nessa ideia e procuro as palavras ideais neste pequeno dicionário de Língua Portuguesa que tenho guardado dentro da minha cabeça.
Começo de forma particularmente fácil, sem erros e sem apagar ou reescrever coisas. E assim continuo até que me apareça outro assunto na cabeça e me distraia. É complicado manter-me atenta, não sei bem porquê, mas é.
Tento concentrar-me outra vez no tema anterior mas este perdeu a sua graça desde que apareceu outro assunto genial dentro desta minha pequena (grande) cabeça. Deixo linhas em branco e começo a escrever sobre outro assunto, e assim continuo até que me distraia novamente.Estupidamente isso acontece-me vezes sem conta.
Não é muito difícil reparar nisso, até porque quando decidi voltar a postar seria a falar da Amizade que tenho com uma certa moça que ilumina a minha vida com a sua estupidez, mas epa... E sem querer perco-me nas minhas próprias palavras, pensamentos e coisas assim. Acho incrível a rapidez com que mudo de assunto, mesmo sem querer. Sou tão "Grr"

Mas bem. Isto hoje é sobre ti Daniela Nogueira. Sem querer aprofundar muito e demorar mais tempo (pois já não suporto a quantidade de vezes que me chateias no msn para me despachar), eu amo-te Sweety.
Caminharei a vida toda de mãos dadas contigo, literalmente, quer dizer... pois não sei. Mas a verdade é essa.. sou como um puzzle, e tu és daquelas peças fundamentais para que fique construído.

Amo você. 

Ps: No desenho encontra-se a mão da Danie, digam lá que não é grande? :b ahah @

1 comentário:

Danie disse...

eu amo-te, preta da minha vida :$
estarás aqui, sempre <3