quarta-feira, 28 de abril de 2010

«Pedro e Maria » Filosofia Da Minha Vida Txt. 13

-Maria! Maria, minha pequenina, acredita no que te digo!
- Epa, não mintas. Achas que o amor existe mesmo?
- Claro que sim. O que sinto por ti é prova disso. Acreditas?
- Não!
- Porque?
- Porque enquanto não saber o que é amar alguém, não vou acreditar.
- Só não sabes porque não queres.
- Se até agora não sei, é porque provavelmente não existe.
- Amor... eu amo-te, és o ar que respiro.. sem ti posso morrer.
- Ah! Sabes bem o que penso sobre essas tuas palavras, coros falsos, dicas que vês no Google e te sentes realizado ao declamar-mos.
- Amor...
- Pára de chamar-me amor, qual é a tua?
- Lê isto:

« Querida Maria. Peço desculpa por ser um cobarde e não conseguir dizer-te tudo o que sinto na cara, peço desculpa por ser fraco e não te mostrar o quanto de amo, peço desculpa por não fazer o suficiente para que estejas sempre com um sorriso no rosto, peço desculpa por abraçar-te e não conseguir transmitir-te todo o meu afecto por ti, peço desculpa por tocar-te e não fazer o teu coração bater mais depressa, peço desculpa sorrir para ti e não iluminar o teu olhar, peço desculpa por não preencher o teu ideal de "Princípe Encantado", peço desculpa por não me esforçar e não me entregar a ti tanto quanto devia, peço desculpa por não lutar por um pouco da tua atenção, peço desculpa por deixar-me ir na onda dos que só nos querem mal, peço desculpa por ocupar o teu tempo com palavras tontas que talvez na tua cabeça não fazem sentido. Só não posso pedir desculpa por Amar-te assim tão intensamente. Cada toque teu miúda, deixa-me paralisado, esse teu olhar lindo, perfeito, fora do normal. O teu sorriso, tão tímido, de criança... Essa tua voz... fina... que faz o meu corpo estremecer... Hei-de gritar ao mundo, as vezes que quiseres que te amo amor, que te amo. Amo mesmo, de alma e corpo. Amo-te mesmo, sem vergonhas, sem medos, sem receios, só este sentimento. Amo-te Maria, obrigada por tudo o que me fazes e fizeste passar, eu amo-te hoje e amanhã continuarei a amar! »






Excerto retirado de um antigo conjunto de contos que escrevi:
"Filosofia da minha vida"

3 comentários:

PauloSilva disse...

Gostei minha Mery :p

Está fofinho :') <3

Raphael G' disse...

Esta lindo.

Andreia Morais disse...

está mesmo bonito, adorei *.* é fantástico quando alguém se entrega assim e luta pelo seu grande amor, prometendo ama-lo hoje, amanhã, depois...

- beijinhos