domingo, 22 de novembro de 2009

Há tanto tempo que não paro para escrever aqui :s
Talvez por falta de paciencia, talvez por puro esquecimento, não sei, sei lá eu.
Sim, é isso, esquecimento. Esqueci-me durante muito tempo de coisas essencias na minha vida.Não sei, já não sou a Mery que todos conhecem. Acho que essa miúda morreu há muito tempo..
Já nem sei quem sou. Sei que sou o fruto das minhas escolhas, mas se assim for, durante muito tempo da minha vida , apenas fiz escolhas erradas.
Ando cansada de tudo, cansada do mundo, cansada de mim.
São tantas responsábilidades por cima de mim, e com essas responsabilidades, mais problemas, desorganização, dor , falta de tempo , etc . :s
Damn , estou cansada . Estou realmente cansada , saturada , magoada comigo mesmo e com o mundo a minha volta.
É uma tristeza imensa dentro de mim .
Se pudesse abrir o meu coração ao meio e deixar sair todos os seus "podres" lá perdido, seriam imensos...
Estou farta.

2 comentários:

Andreia Morais disse...

nem sempre optamos pelos melhores caminhos e fazemos escolhas erradas, quando nos distanciamos e pensamos em tudo parace que uma mã escola nunca vem só, mas erra é humano, o mais importante é que saibamos reconhecer todos os nossos erros e, através deles, melhorar tudo o que precisa ser melhorado.
Força, as coisas vão acabar por se recompor.

- beijinhos

principuska disse...

tété!
não vejas os teus erros ou más escolhas como algo mau...não é...não são...são caminhos que nos levam a saber para a próxima onde podemos pisar...e são fundamentais para a aprendizagem que é a nossa vida...em cada "erro" vê o que tiras de bom...o que ele te ensinou e guarda...guarda o que encontras de bom no mau...e o mau...deixa ele solto =)

tudo de bom para ti se precisares de alguma coisita podes vir ter comigo...=) e brigada pelo comente que me deixas-te

bjinho
**Principuska**