quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sérgio.

Tanto choro, tantas lágrimas (...)
A cada dia que passa as coisas pioram.
O que sinto (ou sentia) por ele era tão forte, era tão único.
Não tinha explicação.
E eu sentia-me bem assim.
Acordar de manhã e ver uma mensagem dele, a dizer o quanto gostava de mim, o quanto era importante na sua vida, o quanto mexia com ele e o seu coração, o quanto ele precisava de mim :$
E nesses momentos, eu sentia-me útel, sentia que realmente fazia falta na vida de alguém, senti que era importante, e que finalmente encontrará a razão do meu viver.
Conhecemo-nos assim do nada, falamos assim do nada, tudo começou do nada ( ... )
O que antes era Nada, hoje é TUDO e eu preciso desse TUDO mais do que nunca.
Ele não era apenas especial, ele era a minha vida.
Hoje recordo, com tristeza quando falamos ao telefone. Uma noite inteira de declarações trocadas um ao outro, uma noite inteira de sorrisos, vibrações no corpo, algo tão perfeito. Algo tão BOM.
Ambos somos apenas crianças, ele é uma criança, comporta-se como tal. E com tal comportamento faz-se sofrer e muito!
E eu? Eu tento ser adulta, comportar-me como tal, mas falho e acabo por deixa-lo chateado, irritado.
Ambos temos um feitio complicado, ambos temos os nossos problemas, as nossas tristezas, mas tem tudo que ser assim? Eu quero e preciso de ouvir um "Amo-te" da tua boca, quero e preciso de uma mensagem a dizer "És importante para mim", e preciso de voltar a ouvir "Quero ser feliz contigo", quero tudo o que já tive e agora perdi.
E eu quero-te. Quero-te e a cada dia que passa essa vontade aumenta.
Aumenta mais e mais.
E eu desejo-te. Desejo-te e a cada dia que passa, desejo-te mais.
Desejo-te mais e mais.
E eu preciso de ti. Preciso e a cada dia que pasaa, preciso mais.
Preciso mais e mais.
Neste momento só quero dormir, mergulhar num sonho profundo.
É isso, vou dormir. Mas antes de dormir, vou rezar.
Rezar para que quando acordar, isto tudo tiver passado de um Sonho.


"You must not know 'bout me, you must not know 'bout me, I will have another you by tomorrow, so don't you ever for a second get to thinkin', you're irreplaceable"

2 comentários:

claudio disse...

Muito fixe:D

Anónimo disse...

adorei o teu blog :)